Os Clones

Esse blog tá abandonadinho, né? Que tristeza… Espero que essa moda de fotologs passe logo pois tenho mais a dizer do que mostrar, hehe. Well, neste final de semana eu e o Hector vamos discotecar em duas festas…

Uma é a ::electroground::, festa que vai rolar sábado num puteiro da famosa Rua General Câmara. O antigo My Love foi inteiramente reformado e ganhou ares de inferninho chic. Lá, eu e o Hector vamos fazer um set de música eletrônica. Vão tocar também o Paulo (Crosstech, Uniglory), que era do clássico City Limits, e o DJ residente Marcos Britto. O Bay Site fica na Rua General Câmara, 510, em frente à Guarda Portuária. Dia 13 de setembro, a partir das 23hs. O ingresso é apenas R$8. “Zinks” e putas à parte!

A outra é num show que vai rolar domingo no Bar Bartô, com as bandas Living Room, Cam Shot e o internacional Smiley! O Bartô fica na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 88 (em frente à praia, quase esquina com a Alexandre Martins). O show vai rolar no dia 14/09 a partir das 17hs. O ingresso é só R$ 5!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s