Hoje eu percebi

Que venho me apegando às coisas

Materiais que me dão prazer

O que é isso, meu amor?

Será que eu vou morrer de dor

O que é isso, meu amor?

Será que eu vou virar bolor?

Venho me apegando ao passado

E em ter você ao meu lado

Não gosto do Alice Cooper

Onde é que está meu rock’n’roll?

Eu acho, eu vou voltar pra Cantareira

Venho me apagando aos meus sonhos

E à minha velha motocicleta

Não gosto do pessoal da Nasa

Cadê meu disco voador?

Onde é que está meu rock?

Onde é que está meu rock’n’roll?

(Arnaldo Baptista)

Deixe um comentário

