Aê, aê, aê!

. Trabalhar pra e com gente da Baixada dá um desgosto… É que os poucos presentes em eventos como o que eu e o Hector e a Realejo fizemos ontem com o Fábio Massari dão uma resposta tão gratificante que a gente ainda vai insistir em fazer mais coisas do tipo.

. A divulgação do Grenade, por outro lado, tem dado um ótimo retorno: 17 inserções da mídia até agora. Contratem-me!

. A Popscene do dia 26/03 também foi ótema!

. Ainda não consegui transferir a linha do meu celular roubado pro meu aparêio véio pois ele tá muito detonado. Se alguém tiver um celular sobrando aê aceito doações!

. Aderi mas tô meio sem paciência pro Orkut. Já tá uma spamzeira do caráleo!

. Assessorindie vai ganhar uma carinha nova já já! Presentão da Dani Z (Mrs. Miolo Mole)! ;-)

. Consegui ingressos pro Curitiba Pop Festival. Alguém de Santos vai fazer uma barca pra lá? Se sim, me avisem!

. Queria ver o Basement Jaxx no Skol Beats… Mas se eu comprar o ingresso vou ficar sem dindim pra ir até Curitiba ou ver os três shows do TFC em Sampa! Nem sempre se pode ter tudo na vida… :oP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s