Plano de Marketing 2005

Minha meta pra 2005 é entrar no mailing vip de Alicinhas, Barbosas, Benis e afins. Amanhã vou gastar maior grana com o ingresso pro Brian Wilson enquanto Thyrsos, Salmonellas e afins provavelmente ganharão convites.

De hoje não passa, vou me matricular numa cadmía perto de casa. Depois que ficar magra vou arranjar um jogador de futebol, beijar mulher na boca e entrar pra um reality show.

Mais alguma sugestão de fama fácil?

VMB

VA = Texto da MTV, pior a cada ano

Bronzeado do Marcos Mion

F.U.R.T.O.

Apresentação do Caê e David Byrne

Syang e Preta Gil

Gordo pagando de rebelde trajando fantasia VJ paladino

Fernanda Lima ciscando na MTV de novo, logo já pede trampo de volta também

Selton Mello representando o novo-humor sem graça da Globo

“Rock n’ Roll All Nite” com “mega” estrelas do novo-roque fulêro by Deckdisc

Não-VA = Replicantes com Skank

Paralamas com Ira

Zeca Pagodinho e cia.

Sepultura e Nação

Chilique do Caê, merecido, som tosquêra da MTV

Joselito

A volta do Marcos Mion (sorry, curto ele, haha)

Marco Bianchi e Paulo Bonfá – a MTV marca muito em não deixar esses dois ou os Hermes e Renato apresentarem tudo

DJ Cia remixando “Mary Mary”, do Monkees

VA = Vergonha Alheia

Ecletismo

Sexta: Transistors na Funhouse

Sábado: Playcenter com show da Leilah Moreno e DJ Anderson Soares na Colors à noite

Domingo: Marcos Valle no SESC Pompéia

Segunda: Amaury Jr.

Terça: Bossacucanova no Bourbon

Quarta: Idem

Hoje: Noitada no MIS

Tô morta!

Emoções

O trampo tá indo bem, tô fazendo a divulgação dos novos CDs do Bossacucanova e do Marcos Valle. O Bossa não conhecia antes daqui, o som é bem bacana, eles foram um dos pioneiros na mistura de música brasileira com eletrônica. E Marcos Valle dispensa apresentações.

Ontem foi bem divertido… Acompanhei o Marcos Valle e a mulher dele, Patrícia Alví, na gravação do programa do Amaury Jr. no Passatempo Bar. Rico é um povo muito bizarro, haha. Mas um dos convidados era o meu ídalo Ronnie Von! Quando falei que tenho uma comunidade na internet pra falar de sua obra e que estou organizando um tributo com várias bandas ele disse que já sabia, que também estava me procurando, me abraçou e beijou umas dez vezes e me deu o fone da casa dele! Quase morri de emoção! ;~~

Esse ano tá foda! Tietei geral o Teenage Fanclub, o Ronnie Von, só me falta o Brian Wilson, hahaha!!!

Já que vocês estão por aqui…

. Tá tudo rolando tão legal ultimamente que dá até medinho, hehe. O apartamento ficou ótemo (vou pagar prestações por mais de um ano mas só assim pra conseguir comprar tudo); o trampo tá jóia (a firma virou uma filial da Poplist); a Popscene continua rolando (agora com shows, que era que eu e o Hector queríamos há tempos) e tem cada vez mais gente bacana em Santos (que tá se conhecendo graças ao Fotolog e Orkut)!

. Festas: sábado 14 Popscene com show do Last Pain; Mombojó domingo 15 no Avenida Club; eu discotecando sábado 21 no Dynamo Bar.

. O Orkut vale por esse tipo de bobagem: Meu nome é Flávia!

Post Mensal

. Tá foda, dá dó ver esse blog que já foi estampado nas capas de jornais e revistas de informática de todo Brasil tão abandonadinho…

. Tô bem aqui em Sampa. O apartamento ficou jóia, só falta um sofá, cortinas e máquina de lavar roupa. Tô morando na Nove de Julho. Tão acabando de construir os corredores de ônibus e tá ficando ótemo. Quando ficarem prontos vou chegar ao trampo em “apenas” 40 minutos não em 1h20 como no início…

. A FIRMA tá bem bacana, tô trabalhando com um povo bem bacana, sem falar nos meus ídalos Criz, Dago e Du, hehe. E a minha chefe é ótema, acho que é a primeira vez que trabalho com quem realmente sabe o que tá fazendo. Além de tudo ela é super gentil, me deu uma sanduicheira elétrica. Ai, que fofa!

. James e Érico viraram meus irmãos mais velhos. Me levam pra tudo quanto é canto: Galeria dos Pães, Bella Paulista, vernissages, exposições… Um lucso só!

. Não sei se tô ficando véia mas hoje vi um povinho de uns 16 anos bebendo cerveja às dez da manhã, fiquei passada! E não tenho mais paciência pra balada, tô saindo pouco. Depois da Popscene fiquei mais exigente. Fui ao D-Edge e comprovei, não tem lugar como o Retrô! E ainda tem uns santistas ingratos que reclamam…

. E se eu não tivesse namorado taria fudida. Os homens mais interessantes, lindos e gostosos desta cidade são gays!

. Graçazadeus acaba hoje aquela novela podre. Depois de “O Clone” fiquei mais exigente, haha.

. Orkut tá ótemo. Comunidades do momento: Causos do Rock Santista, Vergonha Alheia e Pauta Delivery.

. Próxima Popscene vai rolar no dia 17 de julho, com festa de lançamento do Trama Virtual. Aguardemmm + atrações!

Which 24 Villian Are You?

You are MANDY. You are mysterious, sexy, seductive and a completely reliable professional. You will do whatever it takes to get the job done, get your money and get away clean, even if it means offing the person you love. You can be anything to anyone. It’s always better if you do it yourself!