Me Abanem!!!

sera que essa montagem vai se tornar realidade?Tô passando mal! O Kiefer Sutherland vem pro Brasil gravar um comercial do C4 Pallas, da Citröen, e participar de uma festa. Não conheço muita gente de Publicidade então quem me conseguir um convite pra essa festa ou apenas uma visitinha ao set de gravação terá minha GRATIDÃO eterna! Desculpe, mas é só isso mesmo que tenho a oferecer! ;-)

PS: Pra quem não sabe, sou fã doente de “24 Horas”. Tô curtindo até a sexta temporada, a mais fraquinha! E as maiores comunidades no Orkut sobre a série são minhas. ;oP

Update: A Gazeta Mercantil diz que é em SP, o Ancelmo Góis em sua coluna no Globo diz que ele vai pro Rio. Quem está certo?

Anúncios

9 comentários sobre “Me Abanem!!!

  1. Se vc conseguir realmente chegar perto dele não esquece de fazer a piada, pegando o celular e gritando: “Dammit Chloe!” Original não é, mas garanto que deve quebrar o gelo… rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s