Santistas Famosos

O que mais tem pelo mundo afora é cearense e santista. Impressionante como tem gente de Santos nas artes, na moda e na noite de São Paulo! Nem sou bairrista, pelo contrário, sou bem crítica em relação à cidade. Mas não nego que adoro ver o povo da terrinha se dando bem! Gente talentosa lá é o que não falta. É uma pena que a maioria tenha que subir a serra em busca de melhores oportunidades pois a cidade anda bem atrasada.

Olha só uma listinha básica de gente que é ou foi criada em Santos: Glaucia ++, Nega Nervous, Vanessa Porto, Lady Rocker (todas DJs), Flávia Cecatto (dona da Lov.e), Elton Bergamo (ator e host do Vegas), Luiz Fernando (manager), Gabriel Mendonça (ator e manager), Felipe de Paula (DJ e programador da Eldorado FM), Fernando Brito (DJ e produtor), Cacá di Guglielmo (DJ e estilista), Haryela Zacharias (estilista), Fabiana de Carvalho (jornalista e indie-mor do Brasil), Cláudio Szynkier (repórter do Guia da Folha), Thiago de Jesus (diagramador do Guia da Folha), Fernanda Couto (assessora de imprensa do Studio SP), Pedro Lattari (DJ e designer), Erico Marmiroli (assessor de imprensa), Marco Antonio (locutor da Kiss FM e dublador), Rafa Dejota (DJ e designer), Dalton Vigh (protagonista da próxima novela das nove da Globo), Maurício Ianês (stylist e artista plástico), Ricardo Oliveros (jornalista e produtor de moda), Vitor Ângelo (jornalista e colunista da Folha de S. Paulo), Sérgio Martins (repórter de música da Veja), Raul Juste Lores (repórter especial da Folha de S. Paulo). Sem falar nos já clássicos Rubens Ewald Filho, Ney Latorraca, Bete Mendes, Jandira Martini, Sérgio Mamberti, Nuno Leal Maia, Chorão e Paulinho Vilhena, hehe!

Caiçaras unidos jamais serão vencidos! ;-)

Anúncios

11 comentários sobre “Santistas Famosos

  1. naum se skeça da geração de caiçaras q vai balançar o mundo (UI!): a minha.óbvio naum soh de Santos, mas de toda a baixada santista.BJOSSOUSEUFANCB ROXXX (in recessum)L’Art!

  2. Nós, leitores do Papel pobre, gostamos de todos os caiçaras, adoramos marcas de sol e pessoas competentes, se forem bonitas melhor, mas aqui não defendemos nenhum padrão de beleza, mesmo porque acreditamos que a beleza é subjetiva.E ficamos felizes com sua visita. Volte mais vezes. Aqui nós fazemos fofocas e comentários, sem o rabo preso com ninguém mas com responsabilidade. Não somos sérios no bom sentido da palavra ao contrário da concorrência que se diz séria, mas as ações e práticas revelam o contrário…… Não somos jornalistas e não saímos falando isso ao quatro cantos, não difamamos essa profissão que já vem sendo tão maltrata por alguns.Beijosvoltesemprecaiçaralinda

  3. Acho q o Zé Flávio não é de lá, só torce pro Santos. Esqueci mesmo dos irmãos Sérgio (Veja) e Fábio Martins (Estadão).O Paulo Terron (Bizz) tb tem família em Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s