Uma Tiete Atrapalhada do Barulho Aprontando Muita Confusão

—————-
Now playing: Daft Punk – Human After All (Sebastian Rem
via FoxyTunes Enfim, depois de 48 horas de pura tietagem não consegui tirar nenhuma foto com o Kiefer Sutherland. Pra piorar, roubaram o meu celular novinho no meio da muvuca! Mas valeu cada minuto. Mais um micão na minha vida mas também muita história boa e divertida pra contar!

Sábado a gravação do comercial da Citröen foi perto da Ladeira Porto Geral (daí a muvuca que resultou no furto do meu celular). Domingo na Praça Patriarca. Os mais fanáticos – sim, mais do que eu, eles existem – foram até o Rio de Janeiro e/ou deram plantão na porta do Hotel Emiliano, onde ele estava hospedado em São Paulo. Lição que aprendi com os tietes-profissionais: é na porta dos hotéis que é mais fácil dar o bote.

Perto deles eu era a mais “normal”! Uma chegou tremendo. O marido dela, tampouco ficou com ciúme, era tão fanático quanto e até se infiltrou na gravação do comercial como figurante! Outra era do interior de SP, foi até a porta do Copacabana Palace e veio até SP pra vê-lo novamente. Mas o mais figura era um que parecia um legítimo agente de campo, Almir “Bauer”, todo paramentado com os itens de merchan oficial, até garrafinha térmica da UCT [dessa confesso que invejei profundamente]! Gente finíssima, saiu em várias matérias!

Na porta do Othon Hotel, base da produção nas gravações no Centro, os “gritos de guerra” dos true-fans: “Oh, Kiefer, where are you? We are here just to see you!” (Cante no ritmo de “Ô, Kiefer, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!”). Nessa hora o Hector quase se escondeu em algum bueiro… Logo depois o nosso Jack surge mais uma vez. Beijou e posou pra fotos com várias criancinhas, uma senhorinha de uns 70 anos e até um figurante clone do Gil Bróder!

Eu que sou uma tiete tímida só consegui algumas fotos de longe e outras no melhor estilo “Robert”, além de um autógrafo na capa da Rolling Stone Brasil # 6. Ele foi super atencioso e gentil com todos. Não é muito alto mas é realmente lindo, tem uma cútis perfeita (hahahaha) e um olhão azul profundo. E a voz? Valeu, Fox, por essa cagada genial!

Como ele é fã de música, produtor de uma banda e tem um selo, preparei um pacotão com uns 10 CDs de bandas independentes brasileiras pra dar pra ele. Só consegui entregar na mão de um produtor da Zeppelin. Fiquei com receio do pacote sumir mas o cara gentilmente garantiu que deu os CDs. Fato testemunhado por uma fã (a loirinha treme-treme), que viu o Kiefer conferindo o presente. Portanto, se ouvirem bandas como Supercordas, Walverdes e Autoramas na trilha da série não estranhem, hahahaha!!!

Não tive coragem de fazer uma cartinha baba-ovo mas no meio do pacotão taquei um flyer da POPSCENE! no qual usamos a carinha dele. Duas duas uma: ou recebo um e-mail agradecendo (e a minha felicidade suprema) ou um processo por uso de imagem sem autorização! ;oD

Update: Ê, mundinho internérdico pequeno! O tal cara da produção é meu “colega de fotolog“. Valeu, Markinhos! ;-)

8 comentários sobre “Uma Tiete Atrapalhada do Barulho Aprontando Muita Confusão

  1. ô Mallory Knox, “we are you”? Você queria dizer “WHERE are you?”, suponho. A gordura espalhou para o seu cérebro ou seu inglês é patético assim mesmo?Obs.: Aguardo resposta.

  2. Oi, Flávia! Que bom que você também conheceu essa fofurinha, viu? Todo mundo devia passar um dia com o Kiefer, hahahahahahaha!Beijo!

  3. Fláviaaaa do Céu! Eu vou na onda do Caffarena: meda dos nerds unidos!!!! Realmente, ir até a Ladeira foi prova de amor. Vc merece uma foto com ele.=)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s