iPod Touch

Em primeira mão, o comercial do novo iPod Touch que tem como trilha a ótima “Music is My Hot Hot Sex”, do Cansei de Ser Sexy. O flme estréia no próximo domingo nos Estados Unidos durante os intervalos do Superbowl, da NFL e de “Desperate Housewives”! =O

A Apple reutilizou um vídeo caseiro produzido por Nick Haley, um jovem inglês de 18 anos, fã do CSS. Deu no NY Times: “Mr. Haley said he was inspired to make the commercial by a lyric in the song, “My music is where I’d like you to touch.”

Perfeito! ;-)

9 comentários sobre “iPod Touch

  1. Olá, Flávia… Legal seu blog.Só ouvi falar mal do Tim Festival e ainda bem que não fui. E o Planeta Terra, será que vai ser melhor? Pelo menos parece ser mais “acessível”…Eu estou retorcendo o porta-níqueis somente para ver o DEVO. Tá, eu confesso, passei dos 30. Mas The Rapture me parece bom também, e eu ainda não vi ao vivo!Vou linkar e prometo voltar.Abraços.

  2. Olá Flávia, vi seus comentários no Twister sobre o TIM Festival. Estive lá de domingo para segunda e somente tenho que fazer coro: sem água, sem suco, sem cerveja, lanches vendidos e não entregues, bandas ruins, falha no telão, falha no som e por aí vai. Até postei uma crítica no blog. Já pensou pagar R$ 200 para ter isso? Por uma incrível coincidência (se é que há), conheço o Oliveros aí de cima. Eu, hein! Abraço.

  3. Olá Flávia,Me chamo Alexandre e sou dono do Danosse.COM.Estou entrando em contato para agradecer pelos elogios da Música Rihanna e para informar que estou linkando em um post o seu blog.Rodei ele a procura do post da música mas vi em outra matéria que você apenas comentou no twister.Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s