Em primeira mão, o comercial do novo iPod Touch que tem como trilha a ótima “Music is My Hot Hot Sex”, do Cansei de Ser Sexy. O flme estréia no próximo domingo nos Estados Unidos durante os intervalos do Superbowl, da NFL e de “Desperate Housewives”! =O
A Apple reutilizou um vídeo caseiro produzido por Nick Haley, um jovem inglês de 18 anos, fã do CSS. Deu no NY Times: “Mr. Haley said he was inspired to make the commercial by a lyric in the song, “My music is where I’d like you to touch.”
Perfeito! ;-)
Olá, RUI pretende estimular o hábito de comemorar o dia de SANTA CATARINA COMO O DIA DA MODA, como acontece em outros países… Leia mais http://estilistaruispohr.blogspot.com e deixe sua opinião. Atenciosamente,Renata Chaves
atualiza o blogueeee, não fica só no twister, po!
Olá, Flávia… Legal seu blog.Só ouvi falar mal do Tim Festival e ainda bem que não fui. E o Planeta Terra, será que vai ser melhor? Pelo menos parece ser mais “acessível”…Eu estou retorcendo o porta-níqueis somente para ver o DEVO. Tá, eu confesso, passei dos 30. Mas The Rapture me parece bom também, e eu ainda não vi ao vivo!Vou linkar e prometo voltar.Abraços.
adorei com a música casou com a proposta do vídeo!
Olá Flávia, vi seus comentários no Twister sobre o TIM Festival. Estive lá de domingo para segunda e somente tenho que fazer coro: sem água, sem suco, sem cerveja, lanches vendidos e não entregues, bandas ruins, falha no telão, falha no som e por aí vai. Até postei uma crítica no blog. Já pensou pagar R$ 200 para ter isso? Por uma incrível coincidência (se é que há), conheço o Oliveros aí de cima. Eu, hein! Abraço.
Eu tb adoro os desfiles do Fraga. Acompanho a carreira dele desde os tempos do Phytoervas Fashion e é uma carreira ímpar na moda brazuca. E vc que já leu outros posts do Manual da Pista Chic, agora tem um novo post sobre o colocón nas pistas… Bafo!!!http://forademoda.wordpress.com/2007/10/28/pista-chic-colocon/
Olá Flávia,Me chamo Alexandre e sou dono do Danosse.COM.Estou entrando em contato para agradecer pelos elogios da Música Rihanna e para informar que estou linkando em um post o seu blog.Rodei ele a procura do post da música mas vi em outra matéria que você apenas comentou no twister.Abraços!
Muito bom!=D
Gente.Adoro.Deu super certo.