Enquete Pá-Pum

Fiz uma pergunta pros amigos em meu MSN: “qual o melhor disco do ano?” Eis as respostas…

Diego Assis diz:
Andrew Bird, “Armchair apocrypha”

Geovanna Morcelli diz:
back to black é de 2007? se for, é esse!
Geovanna Morcelli diz:
aiiiiiiii
Geovanna Morcelli diz:
tem radiohead tbem
Geovanna Morcelli diz:
ahhaha

Adilson Barros diz:
eu curti o lcd soundsystem.. que eu baixei tem uma semana
Adilson Barros diz:
o disco novo do wilco tbm tá legal
Adilson Barros diz:
mas eu sou suspeito pra falar do wilco

Alisson diz:
The Go! Team – Proof of Youth

João Perassolo diz:
melhor disco: “We Know About The Need”, do Bracken

Isabela Ferro diz:
keys to the highway – flaming sideburns

Mari Machimalo diz:
era vulgaris do QOTSA

Kadu Barral diz:
qotsa – era vulgaris
Kadu Barral diz:
é desse ano?
Kadu Barral diz:
hehehehe
Kadu Barral diz:
é tão confuso esse negocio de ano

Tatiana FC diz:
spoon.

Ton diz:
pra mim os melhores de 2007, de bandas gigantes, foram do Kings of Leon… e do Modest Mouse…
bandas independentes brazucas foram Superguidis e Violins…

Alex Estiva diz:
assim sem pensar muito… o Amarga Sinfonia do Superstar do Superguidis foi o disco que mais ouvi nesse ano

Babi Lopes diz:
resposta pá-pum: radiohead

Barbie da Silva diz:
o fabric live do spank rock

Marcelo Damaso diz:
Internacional – Black rebel Motorcycle Club – “Baby81”

Gabriel Moskito diz:
É o “I Shall Exterminate Everything Around Me That Restricts Me From Being The Master” do Electric Six. E também pode ganhar na categoria “Maior nome”.

Filipe Luna diz:
gringo: Kanye West – Graduation (só porque todo mundo vai votar no Radiohead, que é foda também). nacional: Siba – Toda vez que eu dou um passo o mundo sai do lugar

[marcuspreto] diz:
caraio.
[marcuspreto] diz:
cê me perdoa?
[marcuspreto] diz:
vou ser óbvio.
[marcuspreto] diz:
ORQUESTRA IMPERIAL

Alemão UC diz:
wombats
Alemão UC diz:
A Guide To Love, Loss & Desperation

Six diz:
animal collective – strawberry jam

Gu diz:
to pensando…
Gu diz:
neon bible

André Palugan diz:
HAHAHH pápum foi boa
André Palugan diz:
só um?
André Palugan diz:
Liars

(5 minutos depois…)

André Palugan diz:
NÃAAAAAAAAO
André Palugan diz:
spoon – GA GA GA GA GA GA
André Palugan diz:
tinha esquecido HAHAHAHAHAHHA
André Palugan diz:
SPOOOOOOOOON

Rafa Spoladore diz:
complicado.
Rafa Spoladore diz:
budos band II

Diana diz:
fome de tudo
Diana diz:
nação!

Aninha Antoniolli diz:
se for de lá é o bring on the comets do vhs or beta
Aninha Antoniolli diz:
nacional, o lucy and the popsonics
Aninha Antoniolli diz:
se vc ouvir o vhs or beta, vai amaaarrrrrr

Luc diz:
hmmm
Luc diz:
de 2007?
Luc diz:
Justice
Luc diz:
ahahahah

Ana Carmo diz:
internacional: Some Loud Thunder – CYHSY
nacional: não sei…

E o seu? Responda nos comments… Mas é pá-pum, sem mais delongas! ;-)

Anúncios

19 comentários sobre “Enquete Pá-Pum

  1. Eu sei que é meio óbvio, mas é a tiragem 2007 de Sgt. Pepper’s.BRINKS!huahhuahauhauhaFeist – The Remindermas se não fosse esse ia ser o Volta. E se não fossem esses dois ia ser o Neon Bible.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s