Pano Rápido

. A votação de melhores blogs de moda no Prêmio Chic 2007 tá mais difícil do que escolher o melhor álbum do ano. Votei no Fora de Moda mas com aperto no coração por ter deixado o Moda pra Ler, o Oficina de Estilo e o Moda Sem Frescura de lado. Aliás, neste último vejam o primeiro editorial de moda produzido especialmente para um blog. Genial! Que em 2008 os blogs de música sejam tão atualizados, variados e bem escritos quanto os de moda.

. O Mano Ronson mandou um saaalve pra mim na mais recente edição de seu podcast Autentic Shit. É aos 01:39:25, ouve lá! Nem precisa dizer que fiquei boba mais três dias, né? Hehehe!

. Por falar em podcast ouve o que eu gravei pro Dykerama!

. Hoje às 23h15 apareço no programa “Urbano“, do Multishow, falando sobre redes sociais. Veja os horários das reprises no site.

. E dia 22/12 tem POPSCENE! de Natal com DJ set do Marcelo Panda e show do Bo$$ in Drama!

Update: Vejam minha opinião sobre o disco do ano no site Erika Palomino.

4 comentários sobre “Pano Rápido

  1. bom é que todo mundo lê todos aqueles blogs da lista, e que tem um prêmio (mesmo de brincadeira!) pra levantar a bola dos blogs que a gente tem por aqui, né? que é todo mundo amigo e tá todo mundo feliz com todas as indicações – uma delícia! eu também torço pros blogs de música serem tão unidos e frequentes e recheados de coisas legais como os de moda. =)

  2. flavia, eu naõ faço parte do “grupinho” dos blogs de moda. deve ser por que meus blogs não tem blog roll hahahahaha. ou por que eu não sigo o agendamento de noticias que eles fazem… bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s