Sim, Flora é a assassina

Sensacional a reviravolta da novela! Contrariando a maioria, o autor João Emanuel Carneiro fez de Flora, a preferida do povão, a verdadeira assassina. Uma cara de pobre e sofrida realmente convence, não?

No início também torci pra Flora mas pensando bem seria muito óbvio Donatela ser a criminosa. Matar por dinheiro é muito mais manjado do que matar por despeito e inveja. E se a assassina fosse mesmo a ricaça ela seria presa hoje e fim. Sendo Flora, a perua vai passar a novela com déus comndo pao n sua vida e tentando provar sua inocência. Mesmo com o fim do mistério antecipado ainda há muita coisa a render.

Imaginem a véia tonta Irene quando descobrir que foi totalmente manipulada pela psicopata? E o remorso de Lara quando descobriu que tratou a mãe adotiva como lixo sem ela ser a assassina? E Halley, como e porque foi seqüestrado? Por que Donatela deu dinheiro para o pai de Flora, para Salvatore e para Silene? E Gonçalo, qual sua ligação com a nora? E Silveirinha, porque tem tanto ódio de Donatela?

O capítulo de hoje teve nítida “influência” de “O Cavaleiro das Trevas”, com Flora falando para Donatela: “não quero matar você” e quando ela dirige rindo loucamente com a cabeça pra fora da janela do carro e os cabelos ao vento. Só faltou falar para a Donatela: “why so serious”?

aHahahHahahhaHa

2 comentários sobre “Sim, Flora é a assassina

  1. Engraçado, essa coisa da “loucura exagerada” da Flora no capítulo de ontem foi a única coisa que realmente não me convenveu. Estereotipou demais. De resto acho que o autor foi ousado – o que é sempre ótimo! :)Esperemos cenas dos próximos capítulos.Bjo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s