Let’s Get This Party Started Right

Não tenho do que reclamar deste ano pois estive 90% envolvida com música (5% com a Clarah e 5% cinema, experiências que também adorei). Além das gravadoras pra quem presto serviços, a YB e a EMI, e de bandas como a Comunidade Nin-Jitsu, dos festivais de música trabalhei em vários: Eletronika (fiz a assessoria de imprensa), Tim Festival (fotografei para o Goma de Mascar), Planeta Terra (sou embaixadora pelo blog da Popscene) e o Häagen-Dazs Mix Music, do qual também sou embaixadora.

Pra esse último, que acontece dia 01/11 em SP, estou oferecendo um par de ingressos pros leitores deste blog. O line-up é de responsa: Uffie & Feadz, The Glimmers, Yuksek, VHS or Beta (DJ set), Database, Diogo Accioly e Laico. Quem me convencer de porque merece ganhar esses convites leva o par. É só postar nos comentários abaixo (sem esquecer de nome completo e e-mail) até amanhã, 28/10, às 19h. A resposta sai quarta-feira aqui mesmo neste post.

Pra quem não conseguir ganhar, dá pra comprar os ingressos aqui. Com carteirinha ou 1/2 kg de alimento não perecível na entrada fica mais barato que um ingresso pro Timfa e é open bar (inclui vodka, uísque, cerveja, refrigerante, água, energético, drinks e sorvete). Só precisa levar o dindim pro táxi. Porque é claro que com todo esse open bar você não vai ser besta de ir de carro, néam? ;-)
Update: E o vencedor do par de ingressos foi o Raphael Fagundes. Nem o conheço mas ele me comoveu por ter dito que acompanhou o meu drama com Madonna! ;~~

23 comentários sobre “Let’s Get This Party Started Right

  1. Porque tenho que conquistar minha futura esposa levando-a de primeira à essa exclusivité party. Orra, estou a varios meses só flertando, e agora tenho certeza que ela vai aceitar ir a uma festa do melhor sorvete do mundo!! Terei enorme prazer em apresenta la à vc!!

  2. Primeiro fiquei com vergonha de falar,mas vamos lá…eu e mais 6 amigos estamos loucos para ir ao Häagen-Dazs Mix Music, mas cade a grana?a Buatchi comeu!!!Se eu ganhar, iremos abater no valor total dos 6 ingressos esse par e todos seremos felizes para sempre,ou enquanto não formos colocados pra fora após muita vodga na cabeça e sorvete espalhado pelo corpo…sim, estamos pensando em uma performance de banho de sorvete…que tal???…A LOCA… faz essas 6 bees e loucas por escandalizar na party felizes???rssscristianocristiano.collyer@hotmail.com

  3. Primeiro fiquei com vergonha de falar,mas vamos lá…eu e mais 6 pessoas estamos loucos para ir ao Häagen-Dazs Mix Music, mas cade a grana?a Buatchi comeu!!!Se eu ganhar, iremos abater no valor total dos 6 ingressos esse par e todos seremos felizes para sempre,ou enquanto não formos colocados pra fora após muita vodga na cabeça e sorvete espalhado pelo corpo…sim, estamos pensando em uma performance de banho de sorvete…que tal???…A LOCA… faz essas 6 bees e loucas por escandalizar na party felizes???pleeeeeeeeeeeeeaserssscristianocristiano.collyer@hotmail.com

  4. Eu mereço ir porque como a Uffie, “at the clubs the bouncers recognize my face, so while you’re waiting in the line we just enter the place”.

  5. EU MEREÇO por que nunca tomei sorvete haagen dazs (sou pobre), e nem vi show da Uffie (brasileiro pobre), mas apesar de tudo não desisto nunca, sou como a Uffie: I’ve been through shit in my life, but I’m coming out strong”!

  6. Creio que devo ganhar este par de ingressos pois eu não estou acreditando muito nessa história que vai ter um festival deste porte aqui em São Paulo (e é aqui mesmo! Não é no interior ou na beira de alguma estrada).Chef de cozinha fazendo performance junto com DJ? Só vendo mesmo!Open Bar até o fim da festa? Geralmente não é isso que acontece, mas quero ir pra conferir pois a Haagen Dazs tem seu nome à zelar!Drink`s com sorvete Haagen Dazs à vontade? Vixi, melhor eu ir de taxi! heheheheTudo isso regado de muita música boa e gente bonita?Só acredito, vendo!Ainda por cima vou poder tomar sorvete pra curar a bebedeira antes de ir embora? Caramba! Só vou acreditar mesmo se eu ganhar os ingressos para todas estas mordomias!Desculpe pelos comentários mas festa deste porte e neste formato no Brasil é muito difícil! Por isso, não quero perder por nada!Abraço!

  7. eu acho que eu mereço ganhar os convites pq meu marido tem verdadeira adoração incondicional pelos database, esse fenomeno do blog house brasileiro!(e ele como bom gordinho, tb quer tomar sorvete free né gente!)e eu como boa namorada estou aqui fazendo esse apelo em nome do amor ahkjakdjskdsilvia rosa martinelli (!)sil_hr@yahoo.com.br

  8. Eu acho que mereço os ingressos porque sou pobre. Podia estar matando, podia estar roubando, mas to aqui na humildade pedindo o esquema pra me divertir um pouquinho. Também estou num ano extremamente estressante que envolve desemprego e conclusão de curso na faculdade. Além disso eu tenho uma amiga fissuradíssima em Uffie que caiu na prostituição pra comprar os ingressos, e se eu pudesse compraria pra ela, mas com a crise economica e a falta de salário no final do mês não posso. E te juro que tudo o que to dizendo é verdade (MESMO). Por favor T-T;*Jonatas Fróes Pereirajonatas_froes@hotmail.comhttp://www.musikaholic.wordpress.com

  9. Ai jezuis, bons tempos que era só comentar que a gente ganhava algo né? hahaNão sei se faço um comentário sincero ou um criativo..Bom passou da meia noite, a criatividade diminui(e a sinceridade aumenta).Eu precisoooo ganhar o ingresso, pode ser umzinho só, porque a namorada vai no festival e eu não (ou vou né?). E a imagem dela a alguns metros da Uffie, com um sorvete na mão e uma vodka na outra não me é muito agradavel (ou é), porque ela vai sozinha e eu vou ter mais inveja do que ciume haha porque ta caro pra caralho mas eu não reclamo muito porque sei que vale a pena(pra quem tem din din pra pagar né?, porque ficar se humilhando por ingresso é coisa de pobre, e já que a Marta não ganhou quem vai me ajudar é a Flávia! hahaAna Claudia Amaralco_eu@hotmail.com

  10. Oi, vou ser bem sincera, eu combinei de ir no Häagen-Dazs Mix Music com meu ex namorado, mas a gente terminou e ele ja engatou outra relação, e eu quero mto ir , mas nenhum dos meus amigos quer desenbolsar uma grana pra ver Uffie, sou a incompreendida q gosta de eletronico… ia ser o maximo ir com alguem, tomar vodka e sorvete a noite toda e ver ele tocar! E ainda mais pra ele ver q to linda e maravilhosa mesmo após o termino, coisinha de mulher… sera q vc me entende?!quero mto ir no Häagen-Dazs Mix Music, mas sozinha e ele com a atual nao vai rolar.=/valeubjoCarolina Meirelescarolzinha713@hotmail.com

  11. ppq se norlmente eu ja fico a noite toda me acabando de dançae ali na frente do dj bem sem noção, imagina com sorvete e bebida free? diversão garantida…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s