Mexe Cu

Lamentável a vaia pra Banda Leme ontem na Campus Party. Mesmo que tenha sido o ó do borogodó, nem o Teatro Mágico merece ser vaiado. Pior que a maioria nem sabia o estava fazendo, só foi na onda do fulano com o logo do Firefox na testa. Bela anti-propaganda pra Mozilla. *rs

O irônico é que o De Leve foi um dos primeiros artistas brasileiros a usar a internet de uma forma bacana, distribuindo mp3 gratuitamente (arranjando treta com sua gravadora na época) e utilizando o Creative Commons. Todo mundo tinha um mp3zinho do saudoso Quinto Andar em seu HD, era uma verdadeira febre no Soulseek. E isso lá pelo ano 2000, quando não existia essa de departamento de marketing mandar mp3 pra blog.

E eis a música que ofendeu a população: “Mexico”. Óbvio que vou tocá-la hoje em meu set na #cparty. *rs
Update: Acabei não tocando pois um hospital ao lado reclamou do som alto, hahaha!
Anúncios

8 comentários sobre “Mexe Cu

  1. Velho, é claro que não foi só a letra, mas também o estilo da banda, que está mais para carioca funkero mesmo.Eu pessoalmente, achei a atitude do Virbickas correta, já que reclamamos com a organização do cparty e eles nada fizeram.Nos restou tomar atitudes mais eficazes, pois eu que não pago R$ 300,00 para fazer Lan-Party e sou obrigado a parar de curtir e conversar com as pessoas (som MTO alto). E não vou ficar quieto só para não magoar uma banda que nem conheço.Ao menos eles terão o espaço que nunca obtiveram com o som deles (y).

  2. Não acho certo o que fizeram com o De Leve, mas acho que a organização errou um pouco ao chamar o artista pra se apresentar na cparty.Por mais que ele tenha sido um dos primeiros a distribuir mp3s, o estilo dele é meio controverso e poucos que estavam na cparty gostam. Claro que isso não é justificativa pro que aconteceu, mas evitar reclamações seria bom pra organização.E me parece que a escolha do Teatro Magico também não foi muito feliz, já que também ouvi muitas reclamações a respeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s