Beeshop ontem no Na Mata Café

Gosto muito do Beeshop e acho o Lucas Silveira um gênio da música pop (só o Pablo Miyazawa me entende)! Deixe os preconceitos de lado e ouça o “The Rise And Fall of Beeshop” que é um dos melhores discos de um artista brasileiro em 2010. Pena que alguns festivais nacionais ainda demonstrem esse pé atrás com o que o cara faz e não tenham escalado o projeto em seus line ups em 2010.

O show de ontem no Na Mata Café foi muito bom e a banda que o acompanha, The Little Dogfeet, é excelente. Só senti falta de um bloco com o Lucas tocando algumas músicas só ao piano, em um clima mais cabaré, como algumas músicas do disco pedem. Os arranjos épicos são bonitos mas fica tudo num clímax só, e é bacana um show construído alternando partes calmas e outras mais pesadas. Tenho muita curiosidade em ver o Beeshop em um espaço como o Teatro do Sesc da Vila Mariana, onde vi o Yann Tiersen em 2007.

Fiz algumas fotos e vídeos:

E como não eu podia ficar sem, o meu já tradicional micão da “foto ao lado do artista” pro meu amado álbum de tietagens. #tieta

Clarah Averbuck curtiu isto

Anúncios

6 comentários sobre “Beeshop ontem no Na Mata Café

  1. "um dos melhores discos nacionais cantados em inglês de 2010" é sacanagem. hehe. é como dizer "tu é a mina mais gata que eu já vi tomando uma caipirinha às 11 e 20 da noite nesse canto desse bar."é um bom disco, porém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s