Clipe oficial de "Slippin", do Quadron

Putz, adoro o Quadron e não tinha visto que saiu há um tempinho o clipe oficial de “Slippin”, soube pelo Boing Boing. Da série banda-que-só-eu-e-meia-dúzia-gostamos-e-nunca-vamos-ver-no-Brasil. ;~~

Dá pra ver em HD no site do diretor, Walter Robot

Isso aqui é mais novo, uma cover que eles fizeram pra “Baby Be Mine”, do Michael Jackson. Vi no The Couch Sessions, que também disponibilizou o áudio de um show belíssimo que eles fizeram em junho no Brooklyn.

Oh, Senhor, pq eu não nasci com essa voz?

Um comentário sobre “Clipe oficial de "Slippin", do Quadron

  1. OLha Flá, você não canta mas tem uma voz que fala bem longe, via mídias sociais deixa um monte de gente informado sobre o que é bacana no mundo (no seu inclusive!)Ta ai! Um post sobre as bandas legais que nunca veremos no Brasil!Eu colocaria na minha lista em primeiro lugar o Fritz and the Tantrums, minha nova paixão!

Deixe um comentário

