Um comentário sobre “Feliz 2011!!!

  1. Clicando nesse mundão da web achei seu blog. Já conhecia vc por seu famoso twitter, e sei q sabe mt sobre música. Mas não vem ao caso isso, o que importa é essa foto emblemática. Lula passando o bastão para Dilma. Lula que pode ter errado mto, mas as criticas nele tem o dobro de agressividade com relação a outras pessoas "cultas". Digo cultas entre aspas, pois meu avô morreu sem ao menos escrever seu nome(e não quis aprender por orgulho, o que talvez seja o caso de Lula com relação a faculdade), e se achava o máximo o que havia construido sem nem pisar na frente de um Letrado(como ele chamava os professores). Bem quero parabenizar vc por apoiar a Dilma continuar o governo, que fez d'eu um bacharél(Prouni) e ter meu carro financiado. Minha mãe começou sua faculdade (e irá concluir esse ano) graças ao governo Lula. Então é isso, estou te escrevendo para parabenizar pelo apoio a Dilma, e com esse governo teremos mtas familias como a minha. Crescendo para o Brasil crescer, e pra finalizar o que acho sobre isso? O Lula deixou de estudar mas sempre soube q isso era o futuro para todos (Como meu avô sempre soube, e se matava nas chapas da Rio Branco para pagar os estudos de meus tios) e fez o Brasil estudar. Hoje digo, só não sai da lama quem não quer. Com esforço e com esse governo iremos longe.Deixo aqui uma música que meu avÔ tocava muito e que tem uma letra para esse momento.AbraçosFelipe FerreiraDizem que o trem vai chegar e levar para um mundo melhorquem merece…A passagem pro trem é seu amor no coraçãoMas do jeito que esse mundo tá muita gente vai ficar…E não adianta, gente brava, gente Rica…Fica bem quem fez o bem,fica lá quem nunca fez…Se você não fez nenhuma coisa por alguém,Nem de pingente vai, nunca vai entrar no trem…(bis)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s