Declaração de voto para a Câmara Municipal de Santos: Rafael Ambrosio 13.612

Tenho falado muito no meu Twitter e Facebook de questões urbanísticas, de como devemos prestar mais atenção nesse tema que é tão importante mas tão pouco lembrado. Ao pesquisar em quem votaria pra Câmara Municipal de Santos procurava por um candidato ligado à essas questões e acabei conhecendo o arquiteto e urbanista Rafael Ambrosio, cujo número é 13.612.

O urbanismo é uma ciência humana tem como objetivo criar condições satisfatórias e ordenadas de vida nos centros urbanos, de acordo com as necessidades humanas, como moradia, lazer, criação de áreas verdes, dentre outras. Ou seja, questão de extrema importância em Santos, que está em franco crescimento mas está cada vez mais desigual.

Sempre costumo votar em professores mas dessa vez resolvi dar um voto de confiança ao Rafael, que me parece ser um cara correto e disposto a encarar brigas em nome da população mais humilde. Ele é jovem, tem 33 anos, e atua junto aos movimentos de luta por moradia digna em Santos desde 2004, quando fundou a ONG Ambienta, com o objetivo de prestar assessoria técnica aos projetos sob regime de autogestão e mutirão. Ele também quer atuar na área da cultura, acessibilidade, defesa dos direitos humanos, das mulheres, da comunidade LGBT e dos negros.

Não troque seu voto por um emprego e nem por contatos. Não dá mais pra ver os mesmos nomes de sempre na Câmara Municipal de Santos! Pra conhecer melhor o trabalho do Rafael acesse o site, Twitterfanpage e o da ONG Ambienta. O número dele é o 13.612.

Anúncios

Um comentário sobre “Declaração de voto para a Câmara Municipal de Santos: Rafael Ambrosio 13.612

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s