![]() |
Foto de matéria da Revista da Web em 2001. Indie, eu? *rss |
Meu bloguinho véio de guerra faz 12 anos de vida este mês! Diz a lenda que ao lado do blog do Jampa é o mais antigo ainda em atividade no Brasil.
Nunca consegui capitalizar em cima dele e agora que todo mundo fica milionário e viaja o mundo por causa de blogs eu continuo pobre, hahahaha! Mas através dele obtive muitas oportunidades, aprendi muito e conheci muita gente bacana.
A imagem acima é de uma matéria da saudosa Revista da Web de meados de 2001 em uma das primeiras matérias sobre blogs na imprensa brasileira. Dá pra ver a matéria na íntegra aqui.
Passam os modismos e ele está aqui, firme e forte, devagar e sempre. Eu devia ganhar um prêmio do Blogger de fidelidade pois nunca o larguei por nada nesse mundo, hehe! ;-)
Flavinha, parabéns pelo seu blog!Que você continue sempre postando e nos informando das coisas boas do mundo da música.Te acompanho no twitter tbém.Mais uma vez, parabéns!!E longa vida aos blogs..
Pq parou de escrever?? dei uma lida da tada da postagem. Escreve ai colega :) eu comecei o meu agora e to adorandooo se vc tem o teu a tanto tempo boraa fala com a gente. entra no meu depois se tiver tempo e saco rrssE aii colega baummm te falaa , doreiiiiiiiiiiiii d +++++++++++ essa postagem tua, depois vai lá no meu blog.http://vaificarassim.blogspot.com
Parabéns pelo tempo de blog!Seu blog realmente é muito bacana e deveria ser mais visualizado viu?Continue sendo blogueira!Vc é muito boa mesmo ;)Bjs
12 anos?!Moça, você devia ser premiada mesmo! :DAcho que eu não tinha nem computador nessa época, rs…Eu tenho um bloguinho de 5 anos, sei como dá trabalho manter, mas sei também como é ótimo.Eu acho que eu conheci você, seu trabalho, pelo Twitter mesmo, acho que quando a Amy morreu. Te acompanho mais por lá, mas terei prazer em ler o que tem por aqui também.Parabéns mesmo, mais outros 12 anos e muito mais pro seu blog. Sucesso!