"Que Pasa Colombia": webdocumentário mostra a nova cena musical colombiana

Já que eu virei setorista de Colômbia, aqui vai mais um registro que prova que o país é a bola da vez de quem realmente se interessa por música.

Dirigido Olivier Hoffschir e Thomas Petitberghien, o documentário “Que Pasa Colombia”, que estreou dia 18 de abril na internet, é uma produção francesa que mostra a cena musical atual colombiana, de Bogotá a Medellín, passando por Cali e Barranquilla.

São mostrados bandas e artistas locais como Bomba Estéreo, Freaky Colectivo, Pernett, Frente Cumbiero, Kartel Pacífico, Monsieur Periné e Systema Solar, além de dois britânicos que adotaram o país como segundo lar e divulgam sua música pelo mundo, como Will Holland (o Quantic) e Richard Blair (do Sidestepper).

No site e no Tumblr do filme é possível ver fotos, links e vídeos das bandas entrevistadas e notas de produção. www.quepasacolombia.fr e http://quepasacolombia.tumblr.com

Dá pra ver o webdoc aqui, que tem apenas 33 minutos. O filme é em espanhol com legendas em francês mas dá pra entender tudo perfeitamente. ♥

Que Pasa Colombia – Webdocumentaire (VOST FR) from Que Pasa Colombia on Vimeo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s