Por onde anda Jenny Wilson?

Imagem

Foto: Helgi Ómars para a Bast Magazine

Não acompanho a carreira da sueca Jenny Wilson, mas como fã do The Knife, não esqueço de sua participação em “Take my breath away”, faixa de “Deep cuts”, segundo álbum da banda. Quando entra o “I heard you for the first time on the radio” não tem como não se emocionar com sua voz linda.

 

Soube através do grupo de fãs do The Knife que nos últimos quatro anos ela esteve lutando contra um câncer de mama no seio esquerdo. Passou por um intenso tratamento, fez uma mastectomia e para minimizar os riscos extraiu também o seio direito. E agora, aos 38 anos, está feliz com o câncer curado e com dois novos seios. ♥

Mas mesmo com a saúde frágil Jenny continuou a gravar discos e fazer shows. Ela tem quatro discos solo e o mais recente, “Demand the impossible!”, foi lançado no ano passado. O álbum teve os seguintes vídeos/singles lançados:

Pyramids (Rose Out of Our Pain)

 

The Future

 

Autobiography

Com esses vídeos de “Demand the impossible”, Jenny foi indicada a três prêmios no NMVA, o Nordid Music Awards. A entrega dos prêmios será no dia 31 de maio.

Em abril ela lançou o projeto artístico colaborativo The Fax Project, uma plataforma virtual na qual é possível enviar via fax pedidos de paz e igualdade para os líderes mundiais, governos e embaixadas de todo o mundo (ou seja, demandar o impossível). O site é o http://thefaxproject.se

 

Pra quem quiser acompanhar as novidades da Jenny Wilson, sua fanpage é a www.facebook.com/jennywilsonpage

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s