Basement Jaxx revela sua TW3RK-BOT no distópico clipe de “Never say never”

basementjaxx_neversaynever

Em um futuro distópico e asséptico, as Jaxx Industries se unem a pesquisadores japoneses para criar a TW3RK-BOT, um protótipo bilionário que vai trazer a dança e a paixão de volta à Terra. Essa é a premissa do divertido e surreal videoclipe dos britânicos do Basement Jaxx, que estreou ontem no YouTube e já está com mais de 100 mil views. O clipe foi dirigido por Saman Kesh, que já trabalhou com o Placebo e com o Vitalic.

bjaxx_junto

 

“Never say never” é mais um single de “Junto”, sétimo álbum do BJaxx, que será lançado no dia 25 de agosto. As outras músicas já reveladas foram “Back 2 the wild”, “What a difference your love makes”, “Unicorn” e “Mermaid of salinas” (que ganhou uma “versão para a Copa”: “Sereia de Bahia”).

Felix Burton e Simon Ratcliffe podem não ser tão incensados quanto os seus contemporâneos franceses do Air ou do Daft Punk, mas são os meus produtores de música eletrônica do coração. Acompanho o trabalho deles desde o “Rooty”, de 2001 (o primeiro é o “Remedy”, de 1999), e um de meus maiores arrependimentos musicais é ter perdido o show deles no Skol Beats em 2004. ;”( Olha só como é um show deles pra saber porque eu choramingo até hoje:

 

Eles estão sempre bem acompanhados por gente incrível de todos os universos musicais em seus álbuns: Yoko Ono, Dizzee Rascal, Eli Paperboy Reed, Kelis, Santigold, Sam Sparro, Paloma Faith, JC Chasez (do N’Sync), Siouxsie Sioux, Robyn, Martina (do Dragonette) e Lisa Kekaula (BellRays), na inesquecível “Good luck” [clipe abaixo].

Basement Jaxx, se vocês não existissem, os japoneses teriam inventado! ♥

basementjaxx2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s