Pioneiro na cumbia digital, coletivo ZZK faz campanha de crowdfunding

zzk-support-TEAM

Se você acompanha a nova cena musical latina provavelmente já ouviu ou dançou ao som de artistas como Chancha Vía Circuito, Frikstailers ou La Yegros. E por trás deles está um dos selos mais bacanas da América Latina, o ZZK Records, da Argentina. Pois a gravadora que foi uma das responsáveis por espalhar a cumbia digital e o tropical bass pelo mundo está passando por momentos difíceis. Mas em vez de encerrar suas atividades resolveu fazer um crowdfunding para poder prosseguir!

Criado há sete anos, o ZZK é um selo de festas e bandas argentinas dedicado a revelar novos nomes da efervescente cena local. A iniciativa dos três amigos Guillermo, Diego e o texano Grant C. Dull correu o mundo e suas compilações “ZZK Records: Cumbia Digital” ficaram bem conhecidas entre DJs e fãs de música latina moderna. Seus artistas fizeram turnês e participaram de festivais pela Europa e Estados Unidos e já apareceram em trilhas sonoras de filmes e seriados. Quem não se lembra da inesquecível cena de Breaking Bad ao som de um remix do Chancha Vía Circuito?

Pra quem quiser conhecer mais sobre a ZZK é só visitar o site. E o crowdfunding está sendo feito através da plataforma Indie GoGo. Vamos ajudar nossos hermanos da ZZK?

zzk-support_19_1024

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s