DJ

djfra2015

Veja a Agenda da DJ

Fã e pesquisadora de música desde a adolescência, a jornalista santista residente em São Paulo Flávia Durante começou a discotecar em meados de 2001. Seus sets trazem um resgate dos sons pop, R&B e soul dos anos 60 aos 2000, com pitadas de rock contemporâneo, da música latina e brasileira. Sempre privilegiando as vozes femininas.

Formada pela e-DJs, discotecou nas melhores casas e bares de São Paulo como Vegas, D-Edge, Funhouse, Alberta#3, ALôca, Volt, Neu Club, Astronete, Milo Garage, Audio Delicatessen, Torre, DJ Club, Orbital, Inferno, Squat, Bourbon Street Music, Alley Club, Tapas, Casa 92, BYOB, Yacht Club, Blue Space, além de clubes em Sorocaba, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Fortaleza, Salvador e Barcelona (Catalunha).

Entre 2002 e 2008 produziu com Hector Lima a POPSCENE!, festa que resgatou a noite alternativa santista e virou referência no País e levou à cidade nomes como Cansei de Ser Sexy e Bonde do Rolê antes das mesmas fazerem turnês pelo exterior, além de bandas locais e DJs da cena paulistana. A festa subiu a serra para uma temporada no Clube Glória ao lado da festa Gente Bonita, quando então discotecaram nomes como João Brasil, Chernobyl e a dupla dinamarquesa LadyBox.

Também foi produtora e DJ residente das festas Soul Glow (noite de soul e funk), Tuba Libre (noite de música latina no Tubaína Bar), Make Me Up (noite indie que passou pelo Alley Club e pelo Casa 92) Altos Cocos Discoteque (noite de música latina no Sarajevo Bar) e Rocks Off (noite rock no Alberta #3). Em 2007 tocou ao lado de Diplo e Boss in Drama na festa Digital Rock, em Curitiba.

Em 2008 produziu e tocou em uma edição especial da Popscene na Virada Cultural Paulista em Santos. Em 2011 discotecou no Summer Soul Festival em São Paulo, entre os shows de Mayer Hawthorne, Janelle Monáe e Amy Winehouse, e abriu o show de Kate Nash no HSBC Brasil, também em São Paulo. Em 2012 abriu o show de Mayer Hawthorne no Cine Joia e tocou no Vivo Open Air, no Jockey Club de São Paulo. Em 2015 se apresentou três vezes na festa Priscilla, na Blue Space, abrindo para as drag queens do reality show norte-americano RuPaul’s Drag Race. Em 2015 tocou no Palco Cabaret, na Virada Cultural paulistana, ao lado de Hector Lima, e no congresso SIM São Paulo, na festa Una Noche en Latinoamérica. Discotecou no Festival do Cinema Latino-Americano de São Paulo, no Memorial da América Latina, em 2015 e 2016. Em 2016 começou o ano produzindo o Baile do Bowie, lotando o Cine Joia, e o Carnaval Latino, no Mirante 9 de Julho. Em maio tocou mais uma vez na Virada Cultural no concurso Rainha da Virada, para o qual fez também curadoria musical. Em junho se apresentou pela primeira vez fora do país, discotecando em uma festa em Barcelona, na Catalunha.

Já tocou em eventos da Gol Linhas Aéreas, YouPix, Yelp, Trip Editora e é muito requisitada para mini weddings por casais de noivos que fazem questão de uma seleção musical apurada em sua festa.

Veja a Agenda da DJ

Clipping

Depoimentos

“A Flávia é uma profissional criativa, dedicada e organizada. Trabalhei com ela em um dos eventos beneficentes que fazemos no Yelp e ela entendeu a proposta da ocasião e fez a festa inteira dançar. Espero mais oportunidades para trabalhar com ela em breve” (Fernanda Secco, gerente de mkt e eventos da Yelp SP)

“Acompanho o trabaho da Flávia há uns dez anos. Ela tem paixão pelo que faz e o vasto repertório garante muita diversidade com ótimos encadeamentos e evoluções. No ano passado chamei a Flávia para pilotar o som no meu aniversário no casarão da Av. Paulista e fiquei muito contente com o trabalho dela; todos meus amigos elogiaram e se divertiram muito! Super recomendo!” (Arnaldo Battaglini, artista plástico)

“A Flávia discotecou no meu casamento, uma festa diferente que todo mundo estava muito curioso para ir: cerimônia budista, de dia, num sítio da família. A parte religiosa foi especial, com palavras que as pessoas não estão costumadas a ouvir, e bem reflexivas. Mas, com noiva e noivo festeiros, o som e a pista da festa eram tão importantes quanto a cerimônia. O primeiro nome que veio à cabeça foi a Flávia, e como foi perfeito! Tanto as amigas do pagode, as tias que gostam de Roberto e MPB, e também os amigos rockers e hipsters todos adoraram o som, não sei explicar, a Flávia conseguiu agradar a todos! Só ouvi elogios durante e depois da festa, além do sucesso da pista cheia por horas e horas! Se a cerimônia religiosa foi um marco espiritual, o som da Flávia foi a “alma” da festa! (e que festa, meus amigos)” (Luciana Tamaki, jornalista)

“Contratei a Flávia para fazer o som e a luz de uma festa de aniversário do meu filho. Foi a primeira baladinha da vida dele e foi o maior sucesso. A molecada adorou as músicas, dançou, cantou e se divertiu muito! A Flávia foi impecável!”, (Priscila Simões, professora/consultora)

Sets e playlists

www.soundcloud.com/flaviadurante
www.mixcloud.com/flaviadurante
www.deezer.com/profile/117838861/playlists

Favoritas de 2016

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s