Durante Mega DJ Tour Niu Reive e o Escambau 2007

Vou discotecar em vários lugares em maio, incluindo a primeira viagem pra djeizar em outra cidade e estado! Vai ser em Goiânia, no aquecimento pro festival Bananada 2007. Também vou tocar na Funhouse, na versão santista do Mercado Mundo Mix e na festa Rebel, no Vegas. Tô super feliz! Apareçam em pelo menos uma delas! ;-)

10/05, qui – Prévia Bananada 2007 @ Bolshoi Pub – Goiânia/SP
11/05, sexta – Revolution @ Funhouse – São Paulo/SP
12/05, sáb – POPSCENE! @ Retrô Bar & Lounge – Santos/SP
19/05, sáb – Mercado Mundo Mix @ Cadeia Velha – Santos/SP
27/05, dom – REBEL @ Vegas Club – São Paulo/SP

Flyers no Flickr.

6 comentários sobre “Durante Mega DJ Tour Niu Reive e o Escambau 2007

  1. Oiii. adorei seu blog!eu tentei fazer um há um tempinho atrás, mais acabei nem atualizando… Vim te desejar parabéns pela sua coluna no site ep, e agora vou realmente passar aqui mais, e conhecer seu trabalho. Eu li as notícias sobre música e atualidades que você escreveu, e fiquei pensando, quantaaaaaa informação.. tentando captar tudo agora. bjos. você é ótima!!

  2. NOTÍCIASLIFESTYLE – NOTÍCIASCom coluna de tirar o fôlego, assessora Flávia Duranterevela hypes quentíssimos da música e da Internetvc não tem moral nenhuma pra ser digna dessa coluna, MORAL HYPE! SACA?

  3. oi, Flávia! Vi seu comentário no Updaters e fiquei feliz, visito seu blog há tempos e fiquei me achando de ter seu comentário no meu post lá…… e eu sei que o seu negócio é música, mas de vez em quando vc não vê coisas incríveis de moda passando por vc (mesmo relacionadas à música??)?? que se sim, vc não toparia dividir com a gente lá no canal de moda do Updaters? se topar providencio login e senha já! me fala no fernanda@oficinadeestilo.com.br, ok? beijoca!

Deixe um comentário

