Como foi o show do N.E.R.D. no F1 Rocks, em São Paulo

F1Rocks 2010 @ Jockey Club, SP, 05/11/2010
N.E.R.D. no palco do F1 Rocks

Desde o excelente In Search Of, de 2002, acompanho o trabalho do N.E.R.D. E sou muito fã do Pharrell Williams e do Chad Hugo tanto na banda quanto no Neptunes. Simplesmente amo tudo o que eles produziram pra Britney, Justin, Gwen Stefani e Kelis. Já havia perdido as esperanças de vê-los ao vivo no Brasil depois do alarme falso de 2009, quando surgiu esse tal F1 Rocks, um festival de música que acompanha o circo da Fórmula 1.

Ainda não foi um show completo, afinal eles eram banda de abertura do Eminem e só tocaram meia hora (setlist: Everyone Nose, I Wanna JamGod Bless Us All, Hipnotize UBeautiful, Hot N’ Fun, She Wants To Move e Lap Dance). O público estava apático pois não os conhecia e só teve alguma reação quando o Pharrell cantou um pedaço de Beautiful, megahit que ele canta com o Snoop Dogg. Mas até que eles seguraram a onda e deu pra matar um pouco da vontade…

F1Rocks 2010 @ Jockey Club, SP, 05/11/2010
Gang signs, hahaha!

Como estava credenciada como imprensa pela Trip, consegui entrar no backstage e na cara de pau fui falar com o Pharrell. Disse pra ele o quanto amo o In Search Of, que é um dos meus discos favoritos dos anos 2000 (pura verdade, não era média). Ele se surpreendeu e agradeceu, foi muito querido. Fui até flagrada dando um xêro nele, vejam só! *rss Nem pra falar com o Mark Ronson e com o Alex Kapranos eu tremi tanto! ;oP

F1Rocks 2010 @ Jockey Club, SP, 05/11/2010

Não vi o show do Eminem inteiro pois eu iria discotecar na Post It na mesma noite, mas o que eu vi me surpreendeu. Pensei que ele estava caído e fosse fazer um show de má vontade por causa do temporal, mas ele mandou benzaço e deixou os fãs bem satisfeitos e emocionados. Eminem me lembra muito o Thiago Baraldi na Popscene! =)

No geral, o F1 Rocks não deu muita sorte pois caiu uma puta chuva na sexta que fez com que o primeiro show, o do Marcelo D2, demorasse 2 horas pra começar. Por pouco o festival é cancelado, de tanta água chegou até a cair um pedaço do palco. Felizmente não rolou nada grave, mas os shows tiveram que ser encurtados pois o som tinha que acabar à meia-noite.

Mas chuvas e atraso podem acontecer com qualquer evento… O que precisa acabar de uma vez são essas terríveis pistas VIP bem em frente ao palco, que deixam qualquer show mais frio. Grade é lugar de fã! Fora que com o preço que cobraram, a pista VIP, que era gigantesca, estava praticamente vazia. Enquanto isso os fãs legítimos se espremiam lá atrás e tomavam uma chuva daquelas…

A gente sabe que chiqueirinho VIP é necessário pra paparicar patrocinadores, mídia e convidados, etc e tal. Mas bora colocá-los na lateral, como no Planeta Terra, ou no fundo, como no Rock in Rio 3?

F1Rocks 2010 @ Jockey Club, SP, 05/11/2010
Pista VIP do F1 Rocks quase vazia

Volta, N.E.R.D.!

Anúncios

2 comentários sobre “Como foi o show do N.E.R.D. no F1 Rocks, em São Paulo

  1. Ai que demaisssssssssssssssssss Vc com o Pharrell! Me cortei de inveja :(Eh imaginei que durante o show deles o publico fosse ficar meio blasé mesmo :/ NOrmal.E é foda, pq colocam essas pistas VIP mas tem aquela putaria de que só 30% dos ingressos são meia, o que na verdade não é constitucional mas tem que fazer todo um processo enorme pra conseguir comprar a meia depois dos tal 30%. Palhaçada. Ter que fazer BO, e bla bla bla toda vez que for comprar ingresso é tenso!Mas concordo com sua opinião sobre a tal da "área VIP", mas por outro lado é um jeito de ficar mais perto do palco pra quem não pode ir 2 dias antes pra porta de um estádio. :/ Que fossem bem menores essas áreas pelo menos. Das produções do Pharrell pra outros artistas a minha preferida é Yummy da Gwen! A-M-OSe a Janelle Monáe vier para o Brasil mesmo eu tenho que ver como fazer para tirar uma foto com essa mulher. Acho que agora ela é a que tenho mais vontade de conhecer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s