Invasão latina em São Paulo

Ainda estou muito longe de ser uma especialista em bandas e artistas latinos mas volta e meia me encanto por algumas e viro fã de carteirinha. Como os Babasónicos (banda de pop rock da Argentina), o Desorden Publico (grupo de ska da Venezuela) e o Ondatropica, que abriu meus olhos para a minha nova obsessão atual, a Colômbia. É uma pena que aqui do Brasil a gente tão pouco olhe pro lado e não acompanhe bandas e artistas que estão fazendo um ótimo trabalho tão perto daqui.

Estive neste sábado no Festival Sensacional, em Belo Horizonte e lá pude conhecer mais duas bandas ótimas: os Los Broster, da Argentina, e o Monsieur Periné, da Colômbia. Essas bandas terão outras datas em São Paulo, junto com outros hermanos. Se eu fosse você não perderia! ;-)
O Los Broster toca nesta terça-feira, 5 de fevereiro, no Studio SP, ao lado das Las Taradas, na festa Invasão Argentina.
E o Monsieur Periné se apresenta sábado de Carnaval, dia 9, com o Mcklopedia (Venezuela), no projeto Sin Fronteras, no Sesc Vila Mariana. As duas bandas também são atrações do Rec-Beat 2013.

Para conhecer mais artistas independentes latinos: Nuevos Sonidos Latinoamericanos, Latinidade, Avalanche Tropical (e os sets do Dago Donato no Neu Club), Escena Indie en Colombia, Yo No Hablo,
Cambio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s